2007/04/30

Tróia - O espectáculo continua

Lindo
Já aqui falei do que se passa em Tróia, junto ao rio Sado.
Ao contrário dos outros meios de comunicação, apresentamos o desenvolvimento das notícias que colocamos on-line, por esse motivo deixamos uma fotografia que mostra o ritmo desenfreado de construção - afinal tempo é dinheiro!
Graças à Caixa Geral de Depósitos, o meu agiota privativo (os mesmos que me cobram dinheiro por não ter dinheiro na minha conta... Pois a "racionalização e eficiência da gestão das contas" dá nisso. Só não percebo porque invocam os argumentos referidos e depois enviam-me uma revista que tem o papel tão grosso que nem dá para limpar o...), fiquei a saber que as, pelo menos, 12 gruas existentes no local, estão a permitir um "refúgio entre o Sado e o Atlântico", num "eco resort", onde há "política ambiental - desenvolvimento sustentável"... "1600 camas", "apartamentos, 650 unidades"...

Vai ser tão bom! As garças-azuis e as garças-reais nem vão sentir diferença entre antes e depois.

Se ao menos o aumento do nível do mar e as correntes marítimas levassem a língua de areia onde está este empreendimento, saberia que o dinheiro que me sacam através da "racionalização e eficiência da gestão das contas" não era mal gasto.
Podia ser que deste modo agiotas e amigos pensassem duas vezes antes de atirarem areia para os olhos de quem os rodeia.

Ver a imagem em formato maior - aqui.

Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Desde que implodiram um dos mamarrachos que se adivinhava o que aquilo iria dar. No fim não há-de sobrar nada.
Uma tristeza!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?