2005/05/02

Parque Natural da Arrábida

Aspecto geral da Serra da Arrábida, Tróia, Rio Sado e pedra da Anicha Pormenor das casas existentes Casa em construção juntos de outras Pormenor onde são visíveis 3 pisos em 3 zonas distintas

Num destes fins-de-semana fui passear até à Serra da Arrábida.
Passei por Azeitão e continuei em direcção à serra. Quando cheguei ao cruzamento que dá acesso ao Portinho da Arrábida, segui em frente, em direcção a Setúbal (pela chamada "estrada da serra"). Fui parando pelo caminho, para respirar o ar da serra e para apreciar a paisagem.
Numa das paragens, pude observar o Portinho da Arrábida (ou a zona de Alpertuche...) bem do alto. Decidi filmar o que via. Quando fiz zoom... fiquei estupefacto (melhor, fiquei estúpido de facto!)... Está a ser construída uma casa (?) enorme, com 2 pisos... Em pleno Parque Natural.

Tenho pena que seja permitido este tipo de situações, ainda para mais, quando as pessoas têm direito a elas, quando se trabalha a vida inteira de forma honesta e quando se merece paz e sossego.

Compreendo que seja difícil (à autarquia) demover as pessoas de fazer aquilo a que têm direito, mas eu também tenho direito a ver a serra só com o verde das plantas!

E pelos vistos não sou o uníco!

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?