2005/10/18

Sado 550 - 1ª série

Sado 550 - 1ª série
Esta foi a 1ª fotografia que tirei ao Sado 550, assim que ele chegou a casa.
Sado 550 - 1ª série Sado 550 - 1ª série
Chegou um bocadinho em mau estado, mas fico contente por ter um Sado 550 tão especial e por ter evitado que ele se perdesse para sempre.

Já há uns anos que o namorava, e o facto de me aperceber que poderia ser destruído para sempre, fez-me avançar.

Com o site não oficial do Sado 550, fiquei a conhecer melhor as diferentes versões fabricadas e as suas características.
Sado 550 - 1ª série - revista Page n.º 28
Com a revista Page, pude ver em boas condições, fotografias dos primeiros protótipos, nomeadamente da 1ª série. São essas as fotografias que aqui publico.
Sado 550 - 1ª série - revista Page n.º 28
A partir das imagens disponíveis, pude verificar algumas particularidades.
O meu Sado só tem uma escova para limpar os vidros (só existe um orifício), não tem espelho retrovisor exterior, as luzes "STOP" são rectangulares e não redondas...
Sado 550 - 1ª série - revista Page n.º 28 - com porta aberta
Não sei no que me meti! Espero conseguir recuperar o carro de forma digna e conseguir andar nele (parece que sou grande demais quando estou lá dentro!)...

Quem estiver disposto a ajudar na recuperação ou tiver informações úteis, que me contacte ou deixe um comentário!

Comments:
Lindo!! Tens aí muito trabalhinho. Depois quero ver como fica.
Onde é que eu arranjo um símbolo-gota das motos EFS? Não tenho moto nenhuma, mas sempre adorei esses símbolos.
 
boa sorte na tua empreitada!
lembro-me de quando sairam os primeiros sados o meu pai dizer orgulhosamente que era o 1º carro português...
se bem que acho que não foi...
 
Boas Amigos.
Tenho um Sado 550.
Gostaria de saber se alguem esta interessado em compra-lo.O carro esta a andar só nao tem inspecçaõ.
um abraço
Carlos Gomes
tlf:919035225
 
tambem gostaria de ter jantes especiais mas nao sei coo adquirilas tambem tenho um carro igual ao seu e estou disposto a vende-lo
 
Caro anónimo:

Obrigado pelo comentário.
Em relação às jantes, tente manter as originais. No futuro verá que foi a melhor opção.
Em relação à venda do seu carro, se me enviar um e-mail (para 1140@iol.pt), posso colocar um post da venda no blog sem qualquer encargo para si.

Cumprimentos

A. H.
 
quanto querem pelos sados q estão a vender?? preciso de um barato!!!
ñ importa o estado
abraço

enviem para jr_classics@hotmail.com
 
ola boa tarde quero comprar um sado 550 alguem me pode informar por favor email . paulopulls@hotmail.com
tlm 918198467
 
Também tenho um Sado 550 da 3ª geração, e se for possível, gostaria de ter uma cópia da revista Page, que tem fotografias dos primeiros protótipos.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?