2006/11/02

UMM - Utilizações # 3 - Autocaravana

UMM frente
Continuamos o inventário de utilizações do jipe UMM, já aqui tratamos do turismo aventura e dos carros de bombeiros, agora apresentamos a versão autocaravana. Este veículo é, de entre os modelos especiais, o mais fotografado, basta passar uma vista de olhos aqui.
Ao contrário do que se pode pensar, este modelo tem como base um UMM normal e não uma versão longa.
UMM trás

Comments:
Ora cá está mais uma utilização interessante e original para o nosso UMM! Já agora foi graças à UMM que descobri este interessante blog! A esmagadora maioria dos temas aqui apresentados são também do meu interesse. Parabéns ao seu criador...
 
Obrigado!
Assim vale a pena continuar o trabalho!
 
Este UMM foi originalmente criado para dar apoio nas provas de todo o terreno, à equipa oficial da marca! com o final da equipa de competiçao da UMM esta passou para as mãos do Team Tudor que tb corria com UMM, a ultima vez que a vi pertencia ao mitico Carlos barbosa(Tucha) ex-piloto oficial da UMM. Tucha é tambem o proprietario da ultima versão do UMM V6 de competiçao da marca.
 
estou interessado em comprar este carro. Se o dono estiver interessado entre em contacto comigo atraves do email sergio_loren@hotmail.com

Obrigado
 
E verdade que este modelo foi apoio do departamento de competição da umm, mais tarde veio a ser pintado com as cores da Tudor e dar apoio a agatt que tinha também o teem Castrol, o teem pousadas de Portugal e o teem diário de notícias. Depois do fecho do departamento de competição e do final do troféu umm está autocaravana foi vendida e andou alguns anos por aí até ser comprada pelos gémeos Almeida até aos dias de hoje.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?